quarta-feira, 6 de abril de 2011

Marcio Victor


Nascido em 25 de Setembro 1980, em Salvador-BA. Criado no bairro Engelho Velho de Brotas, nosso baiano arretado sempre teve a musicalidade correndo em suas veias. Sobrinho de Ninha "uma das melhores vozes da Bahia", Márcio é considerado um dos maiores percussionista do Mundo. Trabalhos desenvolvidos com grandes nomes da música brasileira, como: Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Caetano Veloso entre outros. A frente da Banda Psirico, Márcio tem mostrado que realmente nasceu para brilhar. Suas Características marcantes tais como sua Alegria estonteante e seu amor pela banda... Tem levado esse artista ao topo da musicalidade brasileira.
Expandido todo o seu encanto, carisma, profissionalismo e irreverência aos quatro cantos do nosso País e mundo a fora.

“Adoro ser famoso, subir no palco, botar figurino. Eu me acho!”. Sem modéstia, mas, com muita sinceridade Marcio conquista a cada dia mais seguidores da Nação Psiriqueira! Exemplo de vida, de garra, de simpatia e, sobretudo de Humildade...


Meu Nego, meu rei, minha delicia... Amor que cresce a cada dia mais!!



Tinhα ♥ Bσnєkinhα dє Luxσ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário